Sorrindo na produção de PVC
Dessa vez direto de uma cidade que não poderia ser mais simpática: Sorriso no Mato Grosso. E já não dá vontade de sorrir ao escutar o nome dessa cidade? Pois o nosso cliente da vez é de lá!
Na busca de melhoria em sua produção e modernização de sua ampla fábrica, a MADEMARI ou Forteplast procurou a REFRISAT também já sabendo o que queria. Conhecida pela fabricação de produtos de PVC, a empresa tem em seu portfólio desde tubos até conexões e forros. Seus produtos, assim como os da Microsal, tem um foco dedicado ao maior setor da economia do Mato Grosso: a agropecuária.
Com a necessidade de trabalhar a mais de 7ºC e sem reservatório interno de água, o cliente também nos solicitou algumas outras mudanças para adequação e interligação de sistemas dentro de sua fábrica, como foi o caso do uso de um outro controlador e CLP em relação ao nosso padrão, e a adição do nosso opcional de controle MODULO MÓBILE, que permite o monitoramento remoto e pelo celular da operação do equipamento.
Antes de iniciar a produção da versão estilizada do nosso modelo SAT 500, de capacidade superior a 500.000 kcal/h, a REFRISAT analisou também alguns projetos paralelos enviados pelo cliente, que além da carga térmica, trouxe a necessidade de inclusão de circuitos extras de refrigeração para atender a necessidades especificas da produção em curso.
Com o melhor custo-benefício do mercado e qualidade inigualável, conseguimos entregar um equipamento que trouxe aumento na produção e qualidade uniformizada no produto final, além de ser muito mais econômico tanto em relação aos nossos concorrentes quanto em relação a processos anteriores.
Outro benefício observado, principalmente em relação ao cliente, foi o de que houve total integração em relação a automação com outros equipamentos, já que a nossa equipe especializada e pioneira consegue personalizar processos com uma precisão e controle únicos.
Unidade de Água Gelada | Trocador de Calor | Drycooler |