A REFRISAT possui assistência técnica e representantes capacitados que atuam em toda a América Latina e uma equipe de engenharia experiente e preparada para detectar os problemas e propor a melhor solução para cada caso.
Oferecemos manutenção preventiva e corretiva de alto nível e baixo custo para todas as marcas nacionais e internacionais de equipamentos de refrigeração industrial, ar condicionado, self container e fan coil.
É justamente por esse esforço e profissionalismo no relacionamento com o cliente que nossos indicadores apresentam níveis baixíssimos de retorno de serviço e alta satisfação quanto ao atendimento, e estamos sempre trabalhando para alcançar nossa meta ideal.
Clique aqui para saber mais sobre contratos de manutenção preventiva e corretiva.
Acesse aqui a Loja da RefrisatAssumimos o compromisso de enviar um técnico com brevidade após a abertura da chamada, disponibilizando atendimento imediato que obedece o TAC (Tempo de Atendimento ao Cliente), variando de acordo com a região específica de localização.
Possuímos também os serviços de venda de peças e componentes das máquinas conforme requisição do cliente e consultoria de nossa equipe de assistência técnica, além de nossa loja online.
A estrutura de suporte e ferramentas das oficinas-móveis auxilia na pronta resolução de problemas não identificados previamente, evitando visitas de retorno, diminuindo os gastos e principalmente o tempo inoperante do cliente.