Por que já sabemos…se tem teste de precisão, tem REFRISAT.
O setor de máquinas e ferramentas continua sendo um dos mais tradicionais na indústria, sendo que atende desde grandes automotivas e multinacionais da área, até pequenas manufaturas com produção artesanal. As aplicações são inúmeras, e a distribuição é bastante pulverizada.
As mais importantes empresas de cada setor sempre procuram a REFRISAT em suas cotações, e com a Stihl não foi diferente. Conhecida pela produção de motos-serras, roçadeiras e até cortadores de grama, a Stihl tem uma distribuição bastante forte no Brasil e no mundo, e tem qualidade reconhecida quando o assunto é ferramentas.
Com a intenção de modernizar a sua linha e de substituir equipamentos mais antigos, a Stihl procurou um substituto com mais tecnologia, mas com as mesmas características técnicas de capacidade que seus outros equipamentos atingiam. O modelo de condensação a ar da REFRISAT com capacidade superior a 45.000 kcal/h foi solicitado para ser usado em teste e ensaio de durabilidade, assim como já fabricamos para diversas aplicações semelhantes.
Os testes e ensaios de durabilidade já são ve-lhos conhecidos da REFRISAT, em fevereiro deste ano publicamos o case sobre a Magneti Marelli, que também contou com o nosso auxilio para a mesma aplicação. Conseguindo atingir os resultados e atendendo o mercado nos parâmetros de segurança e qualidade.
Além dos ensaios de durabilidade, já produzimos este mesmo modelo para diversas empresas que também realizam teste de vibração e teste de impacto. A avaliação da qualidade mecânica de diversos produtos e equipamentos também aumenta a durabilidade, e a capacidade de resposta de diversas ferramentas e produtos. Mais do que atender a normas como as da NBR,
MILSTD, IEC, dentre outras, conseguimos traba-lhar em conjunto com as empresas que prezam pela segurança total aliada a qualidade e a modernidade.
Experiência e conhecimento são essenciais, e a REFRISAT, com 39 anos de mercado conseguiu se posicionar como a referência em controle térmico entre as principais empresas do Brasil e da América Latina.