NOTA DE FALECIMENTO

REFRISAT

O mundo perfeito para quem fechou nossos contratos de manutenção preventiva: Case Greco & Guerreiro.

14/04/21 • by Claudia Ramires • em , , , ,

Garantia de manutenção e atendimento é sim um ponto fortíssimo de confiança para ofertarmos aos nossos clientes. Sabemos o quanto nossa estrutura faz diferença, e até por isso a ampliamos.

Neste mês nos unimos a equipe HBR em um único espaço de atendimento de serviços, o que nos possibilita maior integração, agilidade de execução, tecnologia e mais recursos aos clientes. Além disso, até o meio deste ano já estaremos totalmente estabelecidos em nossa nova sede, que nos proporcionará um potencial produtivo pelo menos 2 vezes maior se comparado ao que temos hoje.

Com tudo isso, nossos clientes se sentem cada vez mais seguros para fecharem contratos de manutenção conosco e a nossa equipe aumenta ainda mais sua estrutura para atender a essa demanda.

A exemplo disso, completaremos aniversário de contrato com a nossa cliente especial Greco & Guerreiro. Com mais de 10 equipamentos REFRISAT desde 2010 em suas 3 plantas (Polisopro em Extrema, Greco em Morungaba e G&G em Barra do Piraí), a empresa conta com a nossa equipe na realização de uma série de serviços de manutenção mensais.

Nossa equipe se responsabiliza por limpeza, desobstrução, inspeção, medição, calibração, registros, além de verificações e checagens constantes de melhorias ou correções na rede de controle térmico do cliente. São mais de 26 tarefas mensais em cada um desses equipamentos instalados, todos previstos e cumpridos de acordo com o contrato mensal de assistência técnica.

Garantia de segurança, tranquilidade e maior tempo de vida útil e garantia de que seus equipamentos e sistemas estarão sempre em boas condições de uso, consumo e funcionamento.

Saiba mais sobre nossos contratos de manutenção corretiva e preventiva entrando em contato com o nosso depto de assistência técnica clicando aqui.

Alguns produtos interessantes:

CHILLERS 
DRYCOOLER
TERMORREGULADORES