REFRISAT

Orthometric e REFRISAT: TMTIs para controle de temperatura em testes de qualidade.

11/12/15 • by admin • em , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A evolução no setor odontológico foi rápida. Se em meados de 1960 os dentistas ainda tinham que fazer muitas extrações, hoje, um bom dentista é aquele que faz de tudo para manter seus dentes pelo máximo de tempo com saúde e esteticamente agradáveis.
Mais do que saúde bocal, cuidar dos dentes faz parte também de um processo de melhora da auto-estima, e somente com bons materiais um bom dentista consegue realizar seu trabalho com segurança e qualidade.
Participamos dessa vez da produção da Orthometric, empresa que comercializa produtos neste setor e que além de ter a responsabilidade de produzir com qualidade, deve seguir rigorosos padrões técnicos de seu segmento.

Alguns dos produtos da Orthometric são: bráquetes, fios e arcos, tubos, elásticos, brocas, alicates, molas e até organizadores. O negócio da Orthometric é atender bem os dentistas para que eles consigam fazer um bom trabalho.

Em busca de um equipamento para controle térmico para sua produção, a Orthometric nos procurou para um processo em que a temperatura deveria ser mantida em 180ºC, sendo que a temperatura de trabalho poderia chegar até 220ºC.

A melhor solução encontrada, portanto, foi para o uso do termorregulador TMTI REFRISAT neste processo. Atingindo temperaturas sem variação, e podendo ser aplicado em processos de reatores encamisados, moldes de injetora, misturadores e muitos outros, o TMTI foi a solução mais eficaz para manter os níveis de precisão. Com os resultados obtidos, o TMTI é a solução perfeita para altas temperaturas e a REFRISAT e sua equipe de engenheiros, sempre conseguem projetar e descobrir qual a melhor maneira para aperfeiçoar o seu processo.

 

 

Confira os produtos citados em artigo e relacionados:

TMTI TMQF Unidade de Água Gelada