REFRISAT

Laboratórios Sabin: MULHERES QUE CONSTROEM O FUTURO

19/03/18 • by Bianca de Moraes • em ,

labsabin

É março e nada mais justo que no mês das mulheres, abordar uma empresa que foi fundada por duas mulheres: O Laboratório Sabin!

No início dos anos 80, duas colegas formadas em Farmácia e Bioquímica, deixaram o trabalho no laboratório Planalto e apostaram em um negócio que até então era dominado por médicos e homens.

Assim, o Laboratório Sabin foi criado por Janete Vaz e Sandra Soares Costa e atualmente é um dos maiores grupos de medicina diagnóstica no Brasil. Hoje a empresa conta com mais de 4.000 funcionários e está presente nas cinco regiões do Brasil com 200 pontos de atendimento.

Comprometidos a dar seu melhor para quem atendem, a unidade de Brasília adquiriu novos equipamentos, um de Ressonância Magnética e um Tomógrafo. Já sabemos e sempre falamos por aqui que onde tem exames de diagnóstico por imagem, tem chiller!

E nossa felicidade foi o Laboratório Sabin escolher equipamentos REFRISAT para ajudar no processo deles. Levaram lá para Brasília três equipamentos de capacidades de 21,9 kW até 112,2 kW que vão aumentar a confiabilidade e prevenir interrupções nos exames de ressonância e tomografia.

Credibilidade, ética, responsabilidade social, inovação, qualidade, respeito à vida e simplicidade são valores que norteiam essa empresa, tudo isso respeitando as normas internacionais de saúde. Investimento na atualização de seu corpo técnico é um diferencial que eles também carregam e claro que um equipamento com qualidade e tecnologia só tem a agregar.

Assim como Janete e Sandra acreditaram em seu projeto, nós também acreditamos nelas e está dando muito certo. Esperamos que assim como essas mulheres conquistaram seu espaço, muitas outras também consigam!

 

 

Confira os produtos citados em artigo e relacionados:

RM 45-CAREL
      Chiller RM       Portfólio Médico Hospitalar        Painel de Fluxo