REFRISAT

Heineken Group: a multinacional tem umas boas REFRISATs para gelar seu Natal.

16/12/20 • by admin • em , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Final de ano sempre deve ser de comemoração, mesmo em um ano tão difícil. É tempo de focarmos no que foi bom e em tudo que virá de positivo no futuro. Com esse espírito, e com a felicidade de podermos comemorar bons momentos, falamos de uma marca que é sinônimo disso: a Heineken.

Muito além da tradicional cerveja dos bons momentos, a Heineken do Brasil é também composta por marcas como Amstel, Devassa, Schin, Itubaína, Sol, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn e mais 8 outras marcas de bebidas. É um grupo forte, reconhecido e com critérios de avaliação de qualidade rigorosos.

Em um processo de produção de bebidas e de muitos produtos alimentícios, a higiene e limpeza são fatores de importância extrema e portanto exigem investimentos, cálculos e projetos específicos para que os padrões de qualidade sejam garantidos. Foi assim que a Heineken nos procurou.

O uso de lâmpadas UV no setor alimentício é muito comum. A função desses itens passa pela conservação, germicida, melhoria de qualidade, desinfecção e tratamento de fluídos, além de muitas outras aplicações. Sendo assim, como quaisquer lâmpadas, o aquecimento das mesmas pode levar a queimas mais rápidas, o que além de prejudicar o processo, diminui o tempo útil de cada um desses itens.

Para a fabricação desses “bons tempos” da Heineken, a REFRISAT portanto forneceu mais de 10 equipamentos, sem muitas modificações em relação ao padrão de fábrica, todos de pequeno porte, em 2 modelos de capacidades diferentes, com controles adicionais de controle de funcionamento e parada, desenvolvidos especialmente para os clientes de acordo com a necessidade.

Ainda em algum confinamento, nada nos impede de comemorarmos o final do ano em nossas casas e apreciando uma geladíssima Heineken Group feita com a ajudinha da REFRISAT.  Saúde!

Alguns produtos interessantes:

CHILLERS 
DRYCOOLER
TERMORREGULADORES