REFRISAT

ESPECIAL INTERNACIONAL: Indústria Química na Bolívia conta com a REFRISAT para manter temperatura.

27/06/19 • by admin • em , , , ,

Já que falamos de uma empresa internacional que está no Brasil, caso Nemak (clique aqui), agora partimos para a Bolívia para falar um pouco dos nossos clientes do resto da América Latina.

Fornecemos o mesmo equipamento e com características muito parecidas as fornecidas para a Nemak, mas dessa vez com modificações ao nosso padrão apenas em tensão elétrica e outras adaptações com a mudança de região e país. O equipamento com mais de 200.000 kcal/h é hiper versátil. Enquanto em um ele trabalha em processos de usinagem, em outro ele atende processos de resfriamento de resinas acrílicas para tintas látex.

Foi o que aconteceu na Monopol Ltda. A empresa tem unidades por toda a Bolívia, desde La Paz, passando por Santa Cruz, Cochabamba e pelo menos mais 7 cidades. Além de certificada, a empresa tem grande influência na produção de tintas e optou pela REFRISAT pelo reconhecimento internacional e assessoria, mas também, assim como a Nemak, pela indicação de parceiros atuantes no setor.

Nosso parceiro, além de nos indicar para o trabalho, nos sinalizou quais seriam os dados de resfriamento, vazão de água e temperatura de trabalho e com isso conseguimos fornecer uma solução que além das aplicações comuns também faz o controle de condensação do processo, levando em conta a variação de temperatura ambiente.

Solução sob medida para o mercado latino, com qualidade e preço justo.

 

unidade de água gelada
Unidade de Água Gelada Trocador de Calor Drycooler