REFRISAT

REFRISAT na Prevent Senior em um dos maiores complexos hospitalares do Brasil e América Latina

30/04/20 • by Claudia Ramires • em , , , , ,

Talvez o maior complexo hospitalar do Brasil conta com o nosso projeto de climatização, refrigeração e estrutura para exames de diagnósticos por imagem.

A Prevent Senior ganhou relevância nacional nos últimos anos com um trabalho exemplar que dá valor as pessoas e se tornou referência principalmente pelo cuidado com idosos.

Com uma rede própria de atendimento com mais de 40 hospitais em São Paulo, a Prevent Senior também conta com uma ampla rede credenciada e uma estrutura diferenciada desde a seleção de profissionais até cada detalhe de sua estrutura.

Desde o ano passado a REFRISAT vem desenvolvendo um trabalho de dimensionamento, projeto, seleção de material e montagem de estrutura de uma obra especial que tem impacto na vida de muita gente.

Um terreno de 6.100 m², com uma estrutura de primeira linha, em um prédio moderno e marcante na zona sul de São Paulo e que além de tudo já é uma referência de arquitetura. O Prédio foi concebido para receber qualquer tipo de empresa, e por esse flexibilidade a idéia de adaptarem o prédio para uso hospitalar. São 46 mil m², com heliponto e uma estrutura completa e perfeita.

As adaptações a esse gigante imobiliário foram feitas desde o tamanho dos elevadores (que devem comportar macas por exemplo) até a estrutura de incêndio que deve suportar mais de 120 minutos. Os espaços para alimentação, energia, ar condicionado e estrutura técnica precisam funcionar 24 horas por dia e todas essas exigências foram cumpridas com a nossa mãozinha.

Acompanhe um pouco do nosso projeto que ainda está em processo com todas as medidas de segurança para não propagarmos o corona vírus e com aquele agradecimento especial aos nossos colaboradores que estão envolvidos nesse projeto de impacto gigantesco na saúde do nosso país:

 

 

      Chiller RM       Portfólio Médico Hospitalar        Painel de Fluxo