REFRISAT

Outubro Rosa: Participação SEMPRE da REFRISAT e de nossas mulheres

14/10/16 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , ,

Algo que nos orgulha em nossa história de 40 anos é com certeza o fato de que somos a primeira empresa no setor a investir DE FATO nas mulheres. Sabemos como é difícil no setor industrial essa valorização, por uma série de fatores, que vão desde interesses pessoais das envolvidas até infelizmente o preconceito que ainda é muito eminente na sociedade como um todo.

A REFRISAT no entanto sempre apostou nisso. Hoje temos 3 departamentos com chefes do sexo feminino, e na área de escritórios/administrativa contamos com mais de 40% de mulheres. Sabemos como fazemos a diferença por que incentivamos essa diversidade, e a intenção é de que nossas estatísticas melhorem nos próximos anos.

Além disso, somos a empresa líder no setor médico-hospitalar quando o assunto é Chiller para aplicação em diagnóstico por imagem, e sabemos a importância desse setor quando o assunto é saúde e bem-estar. Não a toa fazemos parte de eventos grandiosos como foi no caso das Olímpiadas, e marcamos presença nos mais importantes laboratórios do Brasil e da América Latina.

Saúde é assunto sério, é senso comum, e por mais um ano juntamos a nossa frequente valorização das mulheres com a nossa participação imensa no setor Médico Hospitalar, apoiando e divulgando mais uma vez a campanha do Outubro Rosa.

O auto-exame é extremamente importante para o diagnóstico precoce dessa doença que pode ser tratada com mais efetividade o quanto antes for descoberta. A campanha do Outubro Rosa é extremamente relevante, e se você mulher está lendo isso, não se esqueça que o auto-exame é feito todos os dias, ou ao menos, todas as semanas! E você que é homem, marido, pai e família o negócio é incentivar.

Falamos dessa campanha todos os meses de Outubro, mas a nossa intenção principal é te fazer lembrar dessa mensagem todos os dias. Estamos juntos!

Quer saber mais sobre o auto-exame, diagnóstico  e outras informações? Esse ano a nossa dica é acessar o website: http://www.mulherconsciente.com.br/

Tem muita informação importante de simples explicação por ali!

Vamos juntos!