REFRISAT

COVID-19: INFORMAÇÃO AOS CLIENTES E FORNECEDORES

19/03/20 • by Claudia Ramires • em ,

Prezados clientes e fornecedores, a REFRISAT está empenhada em estabelecer medidas que permitam garantir suas atividades, cumprir suas obrigações e realizar suas entregas de maneira responsável considerando as recomendações da OMS, órgãos competentes e reforçando nosso papel social.

Nos últimos dias decretamos algumas mudanças significativas em nossa rotina, tanto por parte do grupo HBR Holding quanto por parte da REFRISAT. Em ambas as nossas sedes adotamos medidas de prevenção à transmissão do vírus COVID- 19.  Nossa intenção é a de revisar periodicamente todas as nossas decisões de acordo com as diretrizes governamentais e o avanço da pandemia.

Sendo assim, pedimos atenção especial às seguintes medidas adotadas em nossa matriz de Guarulhos:

-Restringimos acesso à nossa unidade, portanto não receberemos visitas comerciais/técnicas por pelo menos 15 dias;

-O atendimento de nossos técnicos só será feito em casos de manutenção corretiva para a maior parte dos clientes. Clientes da área médico hospitalar solicitam o atendimento sob chamado (assim como já fazíamos) porém tomaremos os seguintes cuidados:

– Nossos funcionários não estão autorizados a entrarem nos prédios a não ser que recebam material de cuidado e prevenção da equipe do hospital;

– Solicitaremos o melhor horário de atendimento para não colocarmos nossos colaboradores em risco em horários de pico de atendimento das unidades;

– Como a maior parte de nossos equipamentos fica na área externa das unidades hospitalares, solicitaremos que aos nossos clientes que liberem a entrada sem a necessidade de ingresso a ambientes fechados ou com contato mais próximo a pacientes e ao ambiente hospitalar.

-Entregas de qualquer monta em nossa sede em Guarulhos devem atender os seguintes procedimentos:

1.Pequenos recebimentos, normalmente realizados pelo atendimento em nossa portaria, devem seguir as instruções de nossa equipe responsável sem ultrapassar os limites do portão;

2.Recebimentos maiores feitos em nosso portão principal poderão estacionar na rampa e receberam instruções de segurança e distanciamento;

3.Caixas e pacotes só serão manuseados pela equipe de recebimento da REFRISAT, que dará a orientação a ser seguida na entrega.

Dado a responsabilidade que temos com toda a nossa equipe e sociedade é importante informar a todos que adotamos essas e outras medidas de prevenção que terão reflexo tanto em nosso dia a dia quanto de nossos clientes. Estamos certos de que esta situação atípica requer compreensão de todos e um esforço extra para que possamos atravessar essa crise.

Agradecemos e seguimos juntos,

EQUIPE REFRISAT