REFRISAT

Mini Chiller

05/01/18 • by Bianca de Moraes • em , , , , , ,

MINI CHILLER
 

O mini chiller é uma unidade compacta do chiller industrial comum. É um Chiller destinado a pequenas aplicações como injetoras de plásticos de pequenas produções. E também extrusoras de plastico de pequeno porte, reatores, aquários de água salgada entre outras finalidades.

É um equipamento ideal para processos ou instalações pequenas. Indicado também para locais ventilados e situações que pedem certa mobilidade e facilidade de instalação. A capacidade do mini chiller varia de 3.000 kcal/h até 9.000 kcal/h. 

BENEFÍCIOS MINI CHILLER 

Uma solução compacta que consegue também ser econômica. Uma alternativa desenvolvida especialmente para atender aplicações que precisam de água gelada mas que não seria viável um chiller industrial comum.

E ainda por cima dispensam a utilização de água industrial, tendo fácil acesso e manuseio simples pelo operador.

Além de práticos por conta do tamanho e da versatilidade, os mini chillers entregam o que prometem, sendo o mais indicado em processos pequenos.

Os mini chillers são equipamentos de alta confiabilidade, economia de energia e dão estabilidade para o processo industrial. E os mini chillers também podem ter recursos exclusivos e opcionais que já citamos diversas vezes por aqui. Podendo aumentar ainda mais sua eficiência dentro da indústria de pequeno porte.

A REFRISAT busca sempre atender seus clientes da melhor maneira, se adaptando às adversidades e garantindo que o saldo será positivo.

Conheça nosso portfólio nas áreas da indústria plástica, metal mecânica e também no setor hospitalar.

 
 
Unidade de Água Gelada Trocador de Calor Torre de Resfriamento Aberta