REFRISAT

Climatizador de Precisão Data Center

27/03/18 • by Bianca de Moraes • em , ,

O climatizador de precisão data center foi projetado para a operar continuamente, otimizar o gasto de energia e ocupar um espaço muito pequeno na sala dos servidores. oferecendo um controle preciso de temperatura e umidade nos Data Centers.

O armazenamento de informações é primordial para as empresas. Servidores cada vez mais compactos e com capacidade de processamento crescente precisam ser resfriados de maneira eficiente e confiável.

USO DO CLIMATIZADOR DE PRECISÃO DATA CENTER

Todo negócio, por menor que seja, mantém um espaço para acomodar os servidores. Mercados, padarias, escritórios de contabilidade, agências de publicidade, restaurantes ou pequenas indústrias.

A refrigeração desses servidores, normalmente é feita por aparelhos comum de ar condicionado. São bem mais baratos, mas tecnicamente não recomendados, porque não sustentam a temperatura adequada, consomem muita energia e são desligados durante a noite. 

O Climatizador de Precisão Data Center vem para modificar isso. Fabricamos chillers, geradores de água gelada que servem para atender climatizadores de precisão fancoil. Trabalhamos para encontrar a solução mais adequada para você e ela depende diretamente da aplicação que será dada.

Os equipamentos de climatização de precisão atendem empresas, como bancos, por exemplo, que dispõem de extensas áreas para data centers.  A economia de energia na utilização de um equipamento desses chega a 20%. 

 
Climatizador Self Contained de Precisão Trocador de Calor Torre de Resfriamento Aberta