Notícias / Notícias Refrisat / Chiller de Resfriamento

Chiller de Resfriamento

ellipse

chiller de resfriamento realiza a movimentação de fluidos. É um equipamento utilizado principalmente na industria e sua função principal é reduzir a temperatura de algum líquido. Esse processo chama-se ciclo frigorífico. O chiller permite a troca de calor e possibilita ao cliente ter o controle total da temperatura usada no processo.

Útil para inúmeros seguimentos, o chiller para resfriamento de água ocupa um lugar relevante nos processos de fabricação das empresas. É um equipamento amplamente usado na fabricação de plásticos; na indústria metal-mecânica, equipamentos hospitalares de diagnóstico por imagem, como tomografias, ressonâncias magnéticas e radioterapia, no ramo de bebidas e alimentos, climatização, além das indústrias químicas, de borracha, farmacêuticas e gráficas.

BENEFÍCIOS DO CHILLER DE RESFRIAMENTO

A principal qualidade do chiller de resfriamento REFRISAT é que ele conta com um display onde são apresentadas todos os detalhes do produto. Deste modo a leitura das funções é muito mais fácil, o cliente sempre fica no controle das operações. 

Essa praticidade de ter o controle se torna confiabilidade nos processos, algo muito importante já que certos produtos pedem por temperaturas tão específicas. O Chiller de resfriamento também apresenta a vantagem de ter ótimo custo-benefício. Além disso é um equipamento que pode trabalhar com uma grande variação de temperatura, inclusive negativa. 

Além do chiller de resfriamento, contamos com diversas soluções para o ramo de resfriamento. Confira o portfólio REFRISAT completo.

Unidade de Água GeladaTrocador de CalorTorre de Resfriamento Aberta

Compartilhar:

Produtos relacionados a esse artigo:

Notícias relacionadas

Entre em
contato conosco

Para entrar em contato, encaminhe um e-mail para refrisat@refrisat.com.br ou utilize o formulário ao lado.

Telefone

Onde estamos

Av. Justino de Maio, 100 . Cid. Industrial Satélite
Guarulhos . SP . Brasil CEP: 07222-000
Rolar para cima