REFRISAT

Plástico Brasil

27/04/17 • by admin • em , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Lançamos na Plástico Brasil novidades para o mercado. Como sempre, e até por conta de nosso pioneirismo no setor em desenvolvimento de automação, a REFRISAT trouxe novidades que facilitam a vida do nosso cliente. Dessa vez, além de focarmos no design, também apresentamos novos recursos exclusivos.

 
Além dos clássicos dados que você encontra em nosso CLP agora ficou mais fácil de visualizar tudo! Se antes você conseguia contar quanto tempo você deixa sua máquina funcionando, agendar os horários de funcionamento, receber avisos de inspeção, alarmes em possíveis falhas e tudo isso de forma fácil e auto explicativa, agora você consegue enxergar absolutamente tudo que acontece aí no seu processo em uma só tela com o novo recurso DATA LOG.

 
Na opção DATA LOG você consegue visualizar de minuto a minuto desde a temperatura de setpoint, entrada e saída até dados de pressão, vazão, status de bomba, ventilador, hot gás, temperatura de sucção, abertura da válvula de expansão, sub resfriamento, super aquecimento, status de alarme, dentre muitos outros.

Com o DATA LOG você conseguirá saber exatamente por que um problema ocorreu, afinal agora você pode fazer uma comparação de dados e dessa forma enxergar se houve mudança de vazão, pressão, assim como o por que de as vezes um determinado alarme ter ativado ou não. Fica tudo ali registrado com opções para mais de 1 ano de registros. Além da visualização só no monitor, você ainda consegue baixar todos esses dados para o computador, podendo manipular com mais facilidade e até gerar novos relatórios para eventual necessidade de apresentação interna, análise de funcionamento e aperfeiçoamento de processos.

 
Com a adição do DATA LOG também incluímos dois dados muito importantes, que nenhum outro fabricante analisa: vazão de água e pressão do gás. Nosso monitor digital indica a vazão de água permitindo a verificação de quaisquer problemas que possam eventualmente ocorrer por vazão, e tudo isso de maneira precisa informando de maneira digital. Em relação a pressão do gás, os benefícios são únicos, afinal, se antes você precisava de um técnico especializado para verificar esse dado (assim como em todos os equipamentos do mercado), a REFRISAT te deu uma ajudinha e já entregou tudo de maneira simples e digital no monitor do seu equipamento. Menos preocupação e mais facilidade, foi isso que buscamos e trouxemos.

 
Em relação aos equipamentos, além de um novo conceito de construção bastante inteligente e incluindo os melhores componentes do mercado em toda a linha, trouxemos o re-lançamento da UAS – Unidade de Ar Seco REFRISAT, nosso antigo Desumidificador de Ar para Moldes. Nossa UAS é um equipamento que para os transformadores de plástico é essencial, principalmente para os clientes que buscam qualidade e acabamento impecáveis. O processo é simples: insuflar ar seco em torno de moldes de injeção e sopro de plástico a fim de evitar a condensação de água. O aumento da produtividade é destaque, e a maior qualidade e vida útil são benefícios que só com uma UAS REFRISAT o nosso cliente conseguirá.

Veja um vídeo comandado por Marcelo Serpa Braga da nossa parceira COR & Cia durante a Plástico Brasil com o nosso diretor geral Carlos Pereira: 

Visitou a gente na Plástico Brasil? E aí, conheceu tudo isso de novo? Consulte a gente em caso de dúvidas por nosso link “Contato” ou via e-mail para refrisat@refrisat.com.br e telefone (11) 2423-5900

Confira os produtos citados em artigo e relacionados:

uas-01-01
Unidade de Água Gelada UAS – Unidade de ar seco Drycooler