REFRISAT

Padrão Global que também é nosso.

08/03/17 • by admin • em , , , , , , , , , , ,

Uma empresa internacional trabalha com padrões globais, e muitas vezes o desafio para o cliente é encontrar um fornecedor que tenha qualidade, garantia e know-how, mas que também consiga adaptar um equipamento para os padrões de uma multinacional que deve utilizar os mesmos parâmetros em todas as suas unidades pelo mundo afora. A VMI Rubber tinha exatamente essa necessidade e foi a REFRISAT que encontrou uma solução!
Em resumo a VMI é uma das referências em fabricação de tecnologia para pneus, borracha, latas e cuidados de saúde. Explicando em outras palavras, a VMI é a empresa que produz os equipamentos que fabricam o pneu do seu carro, a borracha que envolve tantos recipientes da sua casa, as latinhas que você consome seu refri-gerante e o algodão que você utiliza para limpar seu machucado. Uma empresa plural que teve o inicio de sua história na Holanda e que agora já está em diversos países, incluindo por aqui no Brasil, se posicionando como uma das lideres mundiais em fornecimento de maquinário industrial.
No caso em questão a VMI precisou para seu processo de equipamentos para refrige-ração e aquecimento, os quais anteriormente eram trazidos de fora e nos padrões estabelecidos por sua sede. Após a análise dos dados necessários e dos parâmetros preferidos do cliente, a REFRISAT foi a única empresa brasileira a oferecer uma solução que se encaixasse ao que a empresa precisava, tendo como diferencial a personalização.
Sabemos que muitas vezes os nossos clientes que trabalham com padrões de suas matrizes, devem seguir normas internas, por isso analisamos de perto cada caso e encontramos a solução mais adequada, sendo que os casos de equipamentos especiais são superiores a 40% em nossa produção. Nosso trabalho é sob medida e digno de um “atelier” de máquinas.
Com a adaptação do equipamento para os padrões requisitados, a REFRISAT forneceu dois equipamentos do modelo TMQF, com especificidades de bomba, elétricas e até mesmo botões e outros detalhes. Controlamos a temperatura de câmaras de extrusão e os cilindros mantiveram a densidade da borracha constante e com diminuição de refugos.
Encontramos a solução certa, personalizada e que atendeu a necessidade da maneira que o cliente pediu, o que ainda nos trouxe mais experiência tanto em automação (nossa especialidade e exclusividade técnica) quanto em projetos e engenharia.

Confira os produtos citados em artigo e relacionados:

Unidade de Água Gelada TMQF Drycooler