REFRISAT

Mariza Alimentos – Comida rápida, pronta, caseira, brasileira…

02/12/16 • by admin • em , , , , , , , , ,

Sempre mencionamos aqui em nossos cases muitas indústrias nacionais e regionais. Acreditamos que é muito importante relembrarmos a diversidade que o Brasil oferece e além de tudo com foco no consumidor que está por perto. Finalizamos o ano assim, falando de outra empresa brasileiríssima, que leva a Amazônia em sua razão social e adota um nome bem conhecido das brasileiras: Mariza.

Uma das maiores empresas produtoras de alimentos na região Norte e Nordeste, com mais de 700 opções em seu portfólio, incluindo temperos, batatas, molhos, farináceos, cereais e diversas outras opções, a Mariza é mais uma empresa brasileira que cresce e investe no que faz.

Para o lado de impressão flexográfica, a empresa necessitava de uma solução que tivesse operasse em um processo quente e frio, por isso a aquisição do nosso modelo TMQF, aquele velho conhecido de cases como o da Casa da Moeda, da 3M, e da Orthometric. O Lado quente é responsável por manter o diâmetro, e a planicidade do tambor central durante o funcionamento da impressora, para melhor e mais veloz processo de impressão. O lado frio permite que as deformações causadas na bobina, por conta do processo quente, sejam eliminadas com a passagem de água gelada em temperaturas entre 8 e 12 oC na calandra de resfriamento.

Com a parceria com outras empresas fornecedoras para esse mesmo seguimento, e por sua confiabilidade, foi a vez da REFRISAT entrar em ação e fazer o serviço. Com o fornecimento do TMQF além do que já citamos acima, a Mariza conseguiu evitar alterações no diâmetro do rolo de impressão, manteve a superfície do tambor plana, e ainda evitou tensão do filme, decalques de tinta e memorização de rugas.

Uma ótima solução, com qualidade REFRISAT e com a garantia de parcerias duradouras nesse mercado de atuação.

 

Confira os produtos citados em artigo e relacionados:

Unidade de Água Gelada TMQF Drycooler