REFRISAT

Lima, outdoors, história, cultura e impressão!

02/09/16 • by admin • em , , , , , , ,

Lima é uma cidade muito interessante. Ela tem aquela movimentação comum do latino americano, com a culinária rica em grãos e temperos, monumentos históricos com muito sobre a colonização e outdoors gigantes com as imagens da Inca Cola.
Não tem como negar que a capital do Peru é marcante, diversa e rica em história e cultura, ambiente que remonta um mercado de oportunidades e ainda com grandes expectativas de crescimento.

Em meio a isso a Tinfluba cresceu, e desde 1987 fornece tintas para artes gráficas em Flexografia, Rotogravado, Serigrafia e Offset. Presente na impressão de muito do que aparece pelas ruas peruanas, a empresa também tem caráter internacional e exporta para diversos “hermanos” como Costa Rica, Vene-zuela, Equador, México, Uruguai, Guatemala, El Salvador e Honduras.

Em busca de maior qualidade em seus produtos, a empresa nos procurou para o resfriamento do moinho de tintas. Considerando variáveis, potencia do motor elétrico de acionamento e calor gerado pelo atrito do cilindro e da tinta, a
REFRISAT encontrou a solução térmica perfeita para aumentar a vida útil do moinho e qualidade do produto.

Utilizando um equipamento de Unidade de Água Gelada, com adaptações as normas do país de exportação, e a algumas especificidades do processo, conseguimos obter resultados conforme o esperado em vários processos de moagem a seco ou úmido!

REFRISAT mais uma vez com os Hermanos!