REFRISAT

Impressoras flexográficas contam SEMPRE com a gente.

16/12/20 • by admin • em , , , , , , , , , , ,

Além do setor do Plástico, sempre atendemos ativamente e tradicionalmente o setor de impressão. Fornecemos para referências em qualidade e segurança, como a Casa da Moeda, e por isso mantivemos até hoje a nossa posição de referência nesse setor.

Foi aí que mais uma vez fomos acionados pela antiga cliente: Kromia Label Press. A Kromia é uma importante fabricante de impressoras flexograficas, e a REFRISAT já forneceu muitos equipamentos para a empresa com capacidades que variavam de 30.000 a 45.000 kcal/h. Assim como no caso da Heineken, a Kromia também utiliza as lâmpadas UV, mas nesse caso nossa SAT foi utilizada para resfriar os cilindros de gravação e a tinta que é aquecida por essas lâmpadas.

Neste processo especifico, a REFRISAT conseguiu facilitar a escolha emprestando um equipamento em demonstração para levantamento preciso da carga térmica do processo, mais um motivo para os clientes confiarem em nossa especificação técnica e confiabilidade de nossos produtos.

Além dos itens padrão para os modelos já mencionados por aqui, também fornecemos by pass com válvula globo e bomba com pressão de 4,5 bar. Todas modificações e ajustes necessários para garantirem a qualidade do filme flexível.

Garantia de qualidade em processo impecável e com consultoria de nossa equipe técnica e de engenharia. Isso é REFRISAT!

Alguns produtos interessantes:

CHILLERS 
DRYCOOLER
TERMORREGULADORES