REFRISAT

Especial Plástico Brasil 2019: Falando de ráfia e produção das boas!

07/04/19 • by admin • em , , , , , , , ,

Nesse News especial sobre a Plástico Brasil, trouxemos mais informações de clientes que também atuam nesse setor. Já falamos por aqui outras vezes de produtores de embalagens de ráfia, e dessa vez só do nome já sabemos que não tem como errar! A Brasráfia é uma empresa desse tipo!! Sem erro!

Relativamente nova, com história desde 2007 em Campo Grande, MS, mudou-se para uma sede própria em 2011 e agora nos procurou para aumentar ainda mais seu parque fabril, que já contava com equipamentos REFRISAT.

São milhares de produtos como sacarias convencionais e laminadas, com ou sem impressão e tecidos tubulares ou planos, convencionais ou laminados. Reconhecida por ter equipamentos importados de última geração, totalmente computadorizados e com capacidade e qualidade para confecção de tecidos de primeira para todos os tipos de produto que precisam de embalagens FORTES!

O investimento da empresa foi em equipamentos de grande porte, como a nossa SAT 210, com capacidade superior a 210.000 kcal/h ou 244,19 kW, e uma torre de resfriamento com um motor de 5 HP de capacidade.

Outro fator importante, principalmente em ampliações fabris, é o de que a empresa contratou uma consultoria para auxiliá-los a entender melhor o que deveria ser feito em sua unidade. Todo o processo de definição de equipamentos e colocação de material foi acompanhado de um estudo para a melhor solução em termos de qualidade e custos.

 

Confira alguns de nossos produtos destaque:

Unidade de Água Gelada Climatizador de Precisão Drycooler