REFRISAT

AGE do Brasil: Terceirização de cosméticos com responsabilidade e qualidade

16/08/17 • by Bianca de Moraes • em , , , , , , , , , , , , ,

News_Modelo

Ueba! E o assunto dessa vez tem tudo a ver com o mundo feminino: Cosméticos. A Age do Brasil é especializada nisso, em soluções integradas para cosméticos, ou seja, eles acompanham seus clientes desde a produção até a distribuição.

A Age tem um sistema tão legal que a solução apresentada a seus clientes vai da área fiscal até a contábil, regulatória, jurídica e de comércio exterior. Já falamos sobre terceirização de tinturas para cabelo aqui no Brasil há alguns anos, e agora voltamos com o tema para a área de cosméticos de uma maneira geral.

Imagina só o trabalhão que qualquer produto químico, ainda mais para uso pessoal não dá? As empresas que levam isso a sério, e que atuam de maneira correta, se preocupam com isso e deveriam mesmo! São leis regulatórias, responsabilidade em testes, certificados e diversos documentos que devem ser emitidos para que a confiabilidade seja máxima.

Para o caso em questão, um de nossos parceiros entrou em contato com a Age e identificou a necessidade de um Chiller para resfriar os produtos que são inseridos nos tanques encamisadores e reatores recém adquiridos pela Age. Já informando a capacidade necessária após análise técnica e de projeto, nosso equipamento padrão serviu como uma luva.

A maior preocupação era mesmo com a temperatura de trabalho, que deveria ficar em mais ou menos 5 °C, mas que igualmente conseguimos atender sem preocupações. A empresa, que já contava com os nossos equipamentos desde 2012, conseguiu realizar as atividades aumentando produtividade e qualidade, e a REFRISAT mais uma vez saiu orgulhosa de outro processo que está aí na casa de todo mundo.

Confira os produtos citados em artigo e relacionados:

Unidade de Água Gelada Chillers SAT-C Drycooler