REFRISAT

DE B2B PARA B2B – WHB Fundição

16/01/18 • by Claudia Ramires • em , , , , , ,

A WHB Fundição é uma empresa nacional com sede em Curitiba que fornece peças para as principais montadoras do setor automotivo e ferroviário. Atuam no segmento de usinagem, forjaria, fundição de alumínio e ferro.  

Sempre prezaram pela qualidade, produtividade, tecnologia e respeito aos clientes, isso só podia resultar em coisas boas. Hoje a WHB é especialista em usinagem de componentes de alta precisão. Um dos pilares para esse crescimento é o investimento em equipamentos de última geração que trazem com eles o aumento da capacidade produtiva.

Em 2012, inauguraram a WHB Pernambuco, totalmente automatizada para a usinagem de virabrequins e bielas. E no mesmo ano, também iniciaram as operações da WHB Fundição de Alumínio.

O passado deles não nega, sempre investiram pesado para serem quem são hoje! A WHB já nos conhecia e já havia adquirido um equipamento nosso. Dessa vez precisava de uma nova Unidade Controladora de Temperatura. Então, já que em time que está ganhando não se mexe, decidiram investir numa SAT-100 por conta da satisfação com o atendimento e equipamento fornecido anteriormente pela equipe REFRISAT.

Com valores tão alinhados, não dava para dar errado uma parceria dessas. A WHB se preocupa com meio ambiente, busca sempre soluções tecnológicas, tem compromisso com o mercado e o futuro. 

E assim seguimos contando com empresas que acreditam em nós e em nosso potencial assim como acreditamos nelas!

 

unidade de água gelada
Unidade de Água Gelada Trocador de Calor Drycooler