REFRISAT

Do Pará de Minas para o Brasil – Lev Termoplásticos

16/01/18 • by Claudia Ramires

A Lev Termoplásticos é uma empresa com ampla experiência na área do plástico e fornece matéria-prima para várias indústrias em todo Brasil! Apesar da fábrica estar localizada em Pará de Minas, eles têm representantes em São Paulo, nas cidades de Franca e Birigui, no Rio Grande do Sul e claro que em Minas Gerais, em Nova Serrana.

Em toda sua história, sempre procuraram investir em tecnologia de ponta para dar apenas o melhor para seus clientes. Parece que as coisas estão muito boas por lá, já que precisaram recentemente aumentar sua produção! E procurando tecnologia, claro que encontraram equipamentos REFRISAT.

Falamos muito por aqui sobre a indústria do plástico, mas com a Lev Termoplásticos é um pouco diferente pois assim como nós, eles são uma empresa que atende diversas empresas. Isso significa que o alcance do nosso trabalho é ainda maior do que imaginamos.

Já que a Lev Termoplásticos tinha um reservatório externo de água, estavam buscando uma opção mais personalizada de Unidade Trocadora de Calor. Que não deixasse de ser funcional, mas ao mesmo tempo que se adaptasse ao reservatório existente. Acabaram escolhendo a SAT 400-AR, tanto pela confiança em no equipamento quanto pelo bom atendimento que receberam.

Plástico está em todo lugar mesmo e muito bom saber que até em Pará de Minas tem um pedacinho da REFRISAT!

 

unidade de água gelada
Unidade de Água Gelada Trocador de Calor Drycooler