REFRISAT

2021 vem com nova sede, treinamentos e reprogramação de feiras.

15/02/21 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , ,

Definitivamente não podemos reclamar de 2020! A REFRISAT continuou unida, sem nenhum a menos e concluiu seu primeiro ano como parte do grupo HBR holding. Tivemos um ano de crescimento, ampliação de mercado e mais conhecimento em diversas áreas que ingressamos com mais força do que nunca. 

NOVA SEDE

Com a ampliação da nossa participação de mercado e o aumento de pedidos, nossa sede, que já estava pequena há um tempo, ficou ainda menor. A necessidade de mudarmos veio ainda mais forte e para começar 2021 com boas novidades já podemos anunciar que nossa mudança para outra sede mais espaçosa e com uma estrutura mais robusta para o que produzimos está próxima!

Em breve divulgaremos nosso novo endereço, ainda por aqui na cidade de Guarulhos.

AGENDA DE TREINAMENTOS

Já lançamos nossa agenda de treinamentos para esse ano. Por enquanto mantivemos apenas um presencial no segundo semestre, mas sempre relembramos que isso pode mudar dependendo de como estiver as ações de combate a disseminação da COVID-19.

Acesse aqui e inscreva-se.

*lembrando que inscritos www.unirefrisat.com.br tem acesso a cupom de desconto de 30%.

NOVO portal Universidade

Melhoramos para darmos ainda mais informações para todos que trabalham conosco! Nosso novo portal está fácil de acessar e de cara nova. Inscreva-se e receba atualizações sempre.

www.unirefrisat.com.br

Feiras do ano 2021

Estamos vivendo momentos de incerteza, por isso o calendário de feiras do ano está mudando com uma frequência muito maior do que vinha acontecendo em outros anos.

Tivemos mudança de data de todas as feiras que participaríamos no primeiro e segundo semestre. Sendo assim, sempre que tivermos alguma atualização colocaremos por aqui em nosso site.

Atualização de fevereiro de 2021:

– Feira FORLAC 2021 foi adiada para 2022 e acontecerá em Minas Gerais, conforme programado previamente;

– Feira JPR 2021 que aconteceria em maio de 2021 agora passou para os dias 22 a 25 de setembro de 2021;

– Feira Plástico Brasil 2021 que aconteceria em março de 2021 agora passou para os dias 08 a 12 de novembro de 2021.

Fiquem ligados!