REFRISAT

UNIÃO E PROSPERIDADE PARA UM 2018 INCRÍVEL!

07/12/17 • by Claudia Ramires

É no final do ano que separamos aquele momento de reflexão para relembrarmos tudo o que aconteceu e está partindo e planejar o que queremos para o próximo ano.

Neste ano houveram muitas situações desafiantes, tanto para nós quanto para o país como um todo. Economia e política mudam muito a perspectiva da história e da indústria, e nós na REFRISAT olhamos para esses desafios como gatilhos que nos motivaram para darmos o melhor que pudermos. Utilizamos a nossa união para trazer prosperidade, e conseguimos!

Foi um período de dificuldades, superações, prosperidade e de muito aprendizado! Fizemos nossa parte para tudo se encaminhar, buscando as melhores soluções para os nossos clientes de acordo cada processo e terminamos mais um desses 41 anos de nossa história. Buscamos mais, pensamos fora da caixa, fomos além do óbvio para nos reinventar nesse período ainda incerto mas que já demonstrou ser o início de um novo panorama. 

Com o mercado mais saudável e as expectativas em alta vem muita novidade por aí em 2018, e contamos com vocês para continuarem conosco: recebendo, ensinando e trabalhando para que consigamos compor um mundo melhor.

Agradecemos a todos clientes e colaboradores que fizeram parte do nosso 2017. Esperamos poder comemorar muitos outros anos dessa parceria!

A REFRISAT deseja um Feliz 2018 a todos!