REFRISAT

Semana do Cliente – REFRISAT

15/09/20 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , ,

Referências desde sempre em automação, tecnologia e NOVIDADES.

Durante a quarentena além de facilitarmos a comunicação com nossos clientes disponibilizando chat automatizado e whatsapp, fomos além. Lançamos o nosso treinamento tradicional em versão online e por uma plataforma preparada para receber nossos treinandos.

Repassar conhecimento é mais uma das nossas tarefas como instituição, afinal não nos enxergamos apenas como fornecedores de equipamentos, mas como agentes importantes na revolução e melhoria do nosso setor. O lançamento da plataforma Universidade REFRISAT ainda engatinha, mas já contribui com muito conteúdo relevante.

Além disso tudo, no feriado de 7 de setembro lançamos a nossa plataforma online de vendas da linha SATminiBudget. Equipamento com a qualidade e tecnologia REFRISAT, por menores custos e com compra facilitada e sem intermediários. 

Na semana do cliente o nosso presente é CONECTADO, assim como a nossa imagem durante todos esses anos de REFRISAT e como a nossa atuação na quarentena. 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by REFRISAT (@refrisat_brasil) on

 

Inscreva-se em nosso treinamento com 50% de desconto clicando aqui e utilizando o código CLIENTESAT. 

** Promoção válida de 12:00 de 15/09/2020 a 23:59 de 18/09/2020.

 Para comprar em nossa loja online clique aqui.

** Todas as compras feitas na loja no período de 00:01 de 15/09/2020 a 23:59 de 18/09/2020 serão automaticamente disponibilizadas com 1 mochila high tech por pedido (independente do número de itens no carrinho!).