REFRISAT

REFRISAT participa da FISPAL Tecnologia em parceria com a Tetra Pak.

11/07/13 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , ,

REFRISAT E TETRA PAK

A Feira FISPAL Tecnologia 2013 foi um sucesso, e o principal destaque foi a Tetra Pak. A REFRISAT teve o enorme prazer de participar da FISPAL em parceria com essa empresa, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos.

Ao visitar a feira os visitantes puderam ver o grande destaque da Tetra Pak no evento. Além do enorme e elegante stand, a empresa ainda contou com uma grande participação em praticamente todos os meios de divulgação da Feira e trouxe mais uma vez o ideal de inovação. Neste ano, a Tetra Pak fechou um acordo com a Braskem em que a camada protetora das embalagens da empresa passa a ser produzida com base no polietileno de baixa densidade feito a partir da cana de açúcar. Em 2014 a empresa pretende utilizar o plástico verde na fabricação de todas as  embalagens produzidas no Brasil, confirmando sua preocupação com a sustentabilidade e qualidade. A empresa ainda levou para a feira uma linha de envase da embalagem Tetra Evero™ Aseptic, a primeira garrafa cartonada asséptica para leite do mundo, com capacidades de produção de até 10 mil embalagens/hora, que utiliza a tecnologia de injeção de plástico considerada a mais rápida do mundo.

Uma das máquinas no modelo SAT Ar Touch com capacidade para 45.000 kCal fez parte do processo de demonstração de produção de algumas embalagens Tetra Pak, em um espaço muito bem organizado e distribuído, onde foi possível enxergar como a REFRISAT também faz parte da produção destes produtos.

A REFRISAT no Stand da Tetra Pak da FISPAL Tecnologia 2013.

A SAT 45 AR Touch estava nesta estrutura retangular grande ao lado do totem com catálogos informativos REFRISAT, ajudando neste processo de produção de embalagens demonstrado na parte de dentro do Stand da Tetra Pak.

Querem ver mais fotos? Acessem o nosso Album da Fispal no Facebook! (Não precisa ter conta para ver!)

Clique aqui.