REFRISAT

Orgulho e otimismo em relação ao futuro.

01/09/17 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , , , ,

gerais

Quando falamos da Independência do Brasil uma das primeiras imagens que passam pela cabeça de todos é a de D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga. Na realidade, em nossos bons tempos de estudantes, todos nós aprendemos que o grito de “Independência ou morte” era mesmo uma imagem figurada de um processo que invariavelmente aconteceria em nosso país, mas que ainda assim comemoramos sua data pela importância que teve em nossa organização política e como projeto de país.

Atualmente, falar de projeto de país ficou muito mais complicado principalmente pela vergonhosa postura que a maior parte dos políticos brasileiros seguiram nos últimos anos. O descrédito na classe política e a tomada de decisões importantes em prol de poucos motivou um desrespeito generalizado que, dentre muitos respingos e reflexos, afetou o ambiente empresarial e industrial.

Nos últimos anos ouvimos notícias ruins e desanimadoras, mas ainda assim seguimos em frente. A REFRISAT iniciou sua operação no Brasil há 41 anos e, com know-how e conhecimento, enfrentamos, ao longo de nossa história, muitas crises pelas quais o nosso país já passou.

Acreditamos que a expectativa para o futuro pode sim ser melhor, não só comercialmente falando para nós como instituição, mas no sentido de educação, saúde e segurança para todos os cidadãos que contribuem diariamente para continuarmos caminhando como um todo.

A REFRISAT continua seguindo códigos de ética, conduta e competição no mercado, além de apostar em profissionalização de sua equipe e em um projeto que está em desenvolvimento e evolução constante de melhorias. Melhoramos o nosso atendimento técnico, enxergamos os nossos erros e trabalhamos diariamente para melhorá-los. Inserimos novas plataformas de conversa e troca para trocarmos informações de maneira mais horizontal e recebermos sugestões e apontamentos de todos.

Temos nossas raízes tão brasileiras quanto poderíamos, com colaboradores de várias regiões do país e do mundo, em uma mistura de respeito e harmonia entre raças e culturas.

Dizem que o melhor do brasileiro é a criatividade, e nós acreditamos nisso, fomos os primeiros a investir em automação e com certeza somos a empresa com o maior know-how interno para desenvolvimento de programação no setor. Falar de nacionalismo para a gente é falar de orgulho pelo trabalho e pelo esforço de cada um que fazem nossos negócios girarem, desde nossos colaboradores até os nossos mais diversos clientes aqui no Brasil e no mundo, que acreditam em nosso profissionalismo e em nossa equipe.