REFRISAT

NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO NO MUSEU DO FUTEBOL

19/12/17 • by Claudia Ramires • em , , ,

Pelo menos uma vez por mês parte de nossa equipe se reúne para jogar futebol, e até quem não joga aparece por lá para dar um oi e colocar o papo em dia. Durante a época da Copa do Mundo conseguimos transmitir um pouco dessa paixão nacional, e também da nossa equipe, para os nossos clientes, com a promoção da Copa Premiada, que além de ter sido um sucesso teve cliente pedindo bis.

No ano de 2017, portanto, decidimos trazer um pouco da história do futebol para a nossa festa de confraternização que rolou na última sexta-feira, dia 15/12, até para entrarmos no clima da Copa do Mundo que está por vir em 2018. E que passeio gostoso!!

Iniciamos o dia em um Brunch animado, com a presença de muitos de nossos funcionários e seus filhos maiores de 4 até 18 anos. A intenção era mesmo a de unirmos a nossa família, a Família REFRISAT, e foi muito gostoso poder contar com uma turma tão legal e alto astral.

Depois de comermos bastante, partimos para o Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu em São Paulo. Reunimos a nossa equipe e a nossa turma interagiu de uma maneira muito legal, e até quem não gosta muito de futebol gostou muito do passeio.  As crianças brincaram bastante nas atrações interativas e alguns meninos da nossa equipe conseguiram atingir até 119 km/h na brincadeira do chute ao gol!! E olha que o campeonato foi acirrado!

O Museu do Futebol é um dos museus com melhor estrutura áudio visual do país, além de contar com atrações interativas para todas as idades e contar um pouco do que também faz parte da história do nosso Brasil. Para quem nunca foi, vale a pena ir!

No retorno do passeio de algumas horas pelo museu, reunimos uma série de brindes e presentes que comumente sorteamos entre todos os presentes, e promovemos um modelo mais participativo, no qual cada um de nossos colaboradores poderia escolher um de seus colegas para presentear.

Por mais um ano agradecemos aos nossos queridos colaboradores e suas lindas famílias por tornarem a nossa despedida do ano em um dia tão especial, no qual pudemos compartilhar do sentimento de união e amizade em cada momento do nosso dia.

Que nos próximos anos venham mais lindos dias de comemoração, união e bons sentimentos como esse!!

Boas festas à todos!!