REFRISAT

News 234: Olimpiadas, ParaOlimpiadas e muito mais.

02/09/16 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , , ,

Um evento que foi um sucesso e mais uma história de dar orgulho para a REFRISAT.
Duraram menos de um mês, mas a sensação de todos nós é a de que agosto de 2016 foi um mês gigante, eterno! Muito aconteceu nesse pouco tempo, e o nosso maior motivo de orgulho e patriotismo com certeza foi o maior evento que participamos nesse ano: as Olimpíadas RIO 2016. E que orgulho!
Só até o dia 15 de agosto foram atendidos 900 pacientes na policlínica toda equipada pela GE. Em Ressonância Magnética, até o final do evento, foram mais de 300 exames executados. É uma estrutura que superou o número de pacientes de Londres 2012 e encheu de orgulho a todos que participaram desse projeto de alguma forma!

Estivemos lá para preservar a saúde de atletas brasileiros e estrangeiros, e participar das Olímpiadas, principalmente depois desse desfecho maravilhoso foi de fato um motivo de orgulho para nós. Continuamos por lá agora nos jogos Paraolímpicos, já adquiriu o seu ingresso? Vale a pena e somos uma das mais fortes delegações na competição, os jogos são do dia 07 a 18 de setembro. Clique aqui.
Para saber mais sobre esse centro de exames que conta com mais de 3.500 m², 160 salas e uma equipe de 180 profissionais, leia a matéria oficial da RIO 2016, clicando aqui.