REFRISAT

REFRISAT NEWS 231: Borrifando novidades e expectativas!

17/02/16 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mais um ano de superação.

Em nosso último news bimestral, anunciamos sem receios os nossos planos para 2016, lembrando a comemoração de nossos 40 anos de existência.
O ano de 2016 começou cheio de desafios, incertezas e preocupações, mas a REFRISAT não investiu menos nas áreas prioritárias, mesmo sabendo que a crise que se instalou em nosso país, principalmente no setor industrial, ainda é uma preocupação do mercado.
Definimos novas estratégias, seguimos com o investimento em áreas de alavancagem e determinamos novas atuações para diferentes mercados, tanto no Brasil, como na América Latina.
Mais uma vez, iniciamos um ano com uma reformulação de nossos projetos para que eles não somente atendam as necessidades do mercado, como também prevejam as melhores soluções para o momento atual da economia brasileira.
Em nosso news desse bimestre, resumimos três cases que fazem parte do nosso dia-a-dia e que exemplificam algumas das áreas em que atuamos.
Aos nossos parceiros, clientes e futuros clientes, pedimos para que fiquem ligados, pois já lançamos novidades com a qualidade REFRISAT para o momento atual, e estamos mais uma vez caminhando juntos, assim como fizemos por tantas vezes em nossos anos de história.