REFRISAT

NASCIDOS E CRIADOS NA REFRISAT, LEGADO DE PAI PARA FILHO.

08/08/17 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , , ,

Em 2017 completamos mais um ano de existência, totalizando 41 anos de história. Nesses mais de 40 anos a REFRISAT viu muita gente nascer, crescer e se desenvolver, e tudo isso graças aos nossos pais e mães.  40% do total de profissionais da nossa equipe são pais, e mais da metade desses “heróis” assumiram esse importante papel já trabalhando na REFRISAT.

Sendo este mês dedicado aos rapazes que assumem o compromisso da continuidade, da educação e da orientação, decidimos compartilhar algumas histórias legais de nossos colaboradores que nasceram, foram criados ou que hoje fazem parte da nossa equipe como um legado de trabalho e aprendizado entre pai e filho. Escolhemos para esse ano, três destaques com o tema “dia dos pais” no meio de tantas histórias vencedoras e inspiradoras que nossos colaboradores compartilham conosco.

noticia_geral

Começamos pelo Eduardo, que atualmente compõe a equipe de Assistência Técnica REFRISAT. Logo que iniciou na empresa ele se destacou por buscar continuamente aprimoramento nas atividades que acompanhava ou realizava, adquirindo experiência e conhecimento. Paralelo a esse desenvolvimento profissional, o Eduardo tem uma história inspiradora! Enfrentou, de cabeça erguida, um câncer, que vencido o fez mais forte e determinado. Já recuperado e contabilizando vitórias, partiu para o desafio da paternidade, e no último ano decidiu que era a hora de ser pai. Neste mês de julho nasceu seu casal de gêmeos, motivo de felicidade que marca a história da REFRISAT e de quem trabalha por aqui.

Já em outra área, o Dayvid é papai destaque, mas não de primeira viagem! Compondo o nosso setor de produção de equipamentos e especializado em elétrica, ele foi o primeiro papai de 2017.  Sua pequena nasceu em época de feira, pertinho da Plástico Brasil em março desse ano. Correria!

E dentre essas histórias legais de bebês recém-chegados, nós também não nos esquecemos das famílias que estão já na segunda geração compondo a nossa equipe! Por isso relembramos a história de dois colaboradores que estão conosco já há um bom tempo, o Deronice e o Rafael.

Assim como o Eduardo e o Dayvid, os dois são parte de equipes diferentes. O Deronice é um de nossos colaboradores da área da produção e compõe a equipe desde 2008. Recentemente ele indicou seu filho para um processo seletivo. Darlan, um jovem no inicio de carreira, conquistou a vaga e agora troca experiências profissionais com o pai, cumprindo um ciclo de conhecimento que nunca mais esquecerá.

Já no caso do Rafael a história vem de muito antes, ele iniciou o seu trabalho na área administrativa antes mesmo de boa parte dos nossos estagiários nascerem, rsrs. E brincadeiras a parte, o Rafa imprime sua personalidade de paizão na chefia do setor que hoje conta com um grupo muito unido e dedicado. Foi então que em 2006 o outro Rafa, mas dessa vez o filho, entrou para a nossa equipe, e em 2013 ainda nos agraciou com o nascimento de mais uma filhota, compondo uma família que já tem três gerações fazendo parte de nossa história de alguma forma!

No dia dos pais queremos desejar aos nossos pais, pais clientes e fornecedores, muita energia para depois de correr, jogar bola e contar histórias ainda pegar seus filhos no colo e sonhar.  Sonhar com o crescimento dos pequenos, com boas escolhas, ótimas companhias e grandes realizações!

Temos a certeza de que nossos profissionais fazem parte de um grupo comprometido e dedicado e com histórias inspiradoras, de famílias trabalhadoras, e que caminham conosco em busca de soluções que objetivam facilitar e melhorar a produção e a vida de muitos outros pais pelo Brasil e América Latina.