REFRISAT

Confirmados na JPR, Plástico Brasil, Febrava e Forlac 2021, 2022 e 2023!

15/09/20 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , ,

Assim como a  maior parte do mercado, a REFRISAT está passando por esse ano com vistas para o futuro. Se nesse ano não conseguimos nos encontrar na JPR e em outros eventos, no próximo ano tudo será melhor! 

Nossa intenção é voltar a encontrar com vocês!! Por isso confirmamos a nossa participação na JPR 2021 e em mais dois eventos: Plástico Brasil e Forlac 2021.  

Saiba mais detalhes:

JPR 2021 – de 22 a 25 de setembro de 2021- Transamérica Expo Center – SP

Evento de 2020 que foi cancelado e adiado algumas vezes mas que garante a nossa presença para essa volta aos encontros presenciais para fecharmos negócios, reafirmarmos parcerias e continuarmos por aqui com vocês. Venha conhecer o infinito e entender sobre o que estamos falando. Acesse nosso portal uniREFRISAT e “aqueça” para o evento assistindo a nossa live de abril.

FEBRAVA 2021 – de 22 a 25 de novembro de 2021 – São Paulo Expo – SP

Mais um evento confirmado!! Estaremos em novembro de 2021 na FEBRAVA apresentando toda a nossa linha de controle térmico com ênfase nas soluções para climatização. Inscreva-se e venha nos encontrar para ver as novidades que lançamos esse ano. Venha conhecer o infinito e entender sobre o que estamos falando.

 

**ATUALIZAÇÃO 06/10/2021: Infelizmente a FEBRAVA foi adiada para 2023! De 12 a 15 de setembro! Em breve daremos mais informações.

 

Forlac 2021 – de 03 a 05 de maio de 2022 – Lambari – Sul de MG

Participar de um evento da área láctea já estava em nossa “mira” há algum tempo! Nossa participação nesse setor com soluções inovadoras e seguras é destaque há muitos anos, mas ganhou maior ênfase recentemente. Com o histórico da REFRISAT conseguimos fornecer soluções seguras e com a maior qualidade do mercado.

Sendo assim, muitos de nossos clientes também nos questionaram se estaríamos no evento para que tivessemos a oportunidade de negociar frente a frente. Veja aqui alguns cases REFRISAT de soluções que desenvolvemos para esse setor.

E visite-nos na FORLAC em Lambari no Sul de Minas Gerais em 2022! 

Plástico Brasil – de 27  a 31 de março de 2023 – São Paulo Expo – SP

Voltamos a Plástico Brasil mais uma vez! Dessa vez com a força do grupo HBR por trás da marca REFRISAT.

A feira que foi adiada duas vezes finalmente ganhou uma data final fixada para 2023!

Junte-se a nós nesse evento internacional para os transformadores de plástico! O evento é apoiado pela ABIMAQ e contará com a participação dos principais players do mercado.

Veja aqui alguns cases REFRISAT de soluções para esse tradicional setor que deu origem aos nossos primeiros projetos de equipamentos.