REFRISAT

Clientes de todos os credos, raças e culturas, é assim que somos nacionalistas: adorando a diversidade do nosso país.

14/09/17 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , ,

gerais_

Já falamos na semana da pátria um pouquinho sobre o orgulho que temos em relação a diversidade que cultuamos tanto internamente como no mercado. Temos uma equipe que é composta por estrangeiros e brasileiros de variados credos e culturas, e incentivamos a contratação de uma equipe que represente não só o que somos e nosso ideais, mas também que sejam um reflexo do que existe de melhor nos brasileiros. Trabalhamos para que isso aconteça.

 

Apesar de a nossa história iniciar no Brasil há 41 anos, foi antes disso que a REFRISAT iniciou de fato a aquisição de know-how, quando nossos sócios iniciaram o seu trabalho na Europa e no continente Africano. Ao virem para o Brasil, além da prioridade em tecnologia e inovação, a REFRISAT conseguiu se destacar por ser uma empresa que gera oportunidades. Temos uma estrutura bastante horizontal, com oportunidade para crescimento e inovação, integrando todos os tipos de profissionais que compartilham o mesmo ideal de ética e responsabilidade.

 

Os nossos clientes não ficam para trás, aprendemos muito com todos. Empresa preocupada e responsável procura seus pares no mercado, investindo em tecnologia e inovação. Entre nossos clientes mais recentes e internacionais, atendemos empresas do Equador ao extremo mais sul de nosso continente, passando por toda a América do Sul e ainda atendendo países como o México e algumas localizações no Caribe.

 

Dos brasileiros, a diversidade também é alta. Atendemos desde as empresas que iniciaram aqui no Brasil até as empresas multinacionais que fabricam de tudo em solo brasileiro, com mão de obra e matéria prima brasileiras. São mais de 14.000 equipamentos por toda a América Latina e Brasil. Temos um percentual muito grande de empresas multinacionais de diversos países como clientes, fornecedoras e parceiras.

 

Clínicas, hospitais, siderúrgicas, automotivas, indústrias de embalagem, mecânica, peças, adesivo, material gráfico, cosméticos, tintas, alimentos e muito mais, atendemos a todos com qualidade, justiça e apreço pelo nosso trabalho e pelas exigências do mercado.