REFRISAT

Centro de diagnósticos distante de grandes cidades opta pela confiança na REFRISAT.

24/08/15 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , , , , , ,

Não é segredo para ninguém que a REFRISAT é a líder no setor médico hospitalar quando o assunto é fornecimento de equipamentos e projetos de climatização, principalmente quando o assunto é diagnósticos por imagem, e não a toa somos homologados por todos os fabricantes de RM instalados no Brasil.

O Centro de Medicina Diagnóstica, portanto, procurou a REFRISAT em busca de uma solução para seus serviços de ressonância magnética de campo fechado (supercondutoras) que necessitam de refrigeração criogênica. Assim como já mostramos em nossos cases anteriores, esse processo exige sistema dedicado de refrigeração, que necessita trabalhar 24hs por dia em todos os dias da semana, ou seja, confiança é extremamente importante.

Após a aquisição de um dos modelos de 1,5 T de uma das melhores marcas de RM no mercado, o CMD nos procurou para garantir o kit de revezamento automático REFRISAT. Com esse kit existe a garantia de que mesmo em caso de falhas de um dos equipamentos, o outro entrará automaticamente em operação, não interrompendo a agenda de exames da clínica e não danificando a RM, isso tudo principalmente por que quaisquer tipos de reparo são impensáveis principalmente considerando as possíveis perdas com quaisquer paradas.

Todos os nossos equipamentos para esse setor possuem circuito de refrigeração duplo, garantem fornecimento de água gelada para o sistema de criogenia (cryo cooler), mesmo se um dos circuitos do equipamento apresentar falha. Tudo isso garantindo que não haverá perda do gás hélio.

Fomos a primeira empresa a lançar o kit de revezamento e por isso também o desenvolvemos nestes anos de fornecimento nos principais centros de diagnóstico por imagem, o que garante o nosso know-how e o seu funcionamento pleno, o que para clientes que estão longe de grandes centros, é mais um motivo para confiarem na REFRISAT.

Confiabilidade, tecnologia com recursos exclusivos e desenvolvimento de programações e aplicações exclusivas que garantem resultados, não só dentro do esperado, mas que superam expectativas. Pensou em refrigeração e climatização, não importa o setor, a resposta é sempre REFRISAT.