REFRISAT

A soma dos 45 + 36 anos da REFRISAT e grupo HBR holding.

03/07/21 • by Claudia Ramires • em , , , , , , , , , ,

Em 2016 comemoravámos os nossos 40 anos. Na época ainda não sabíamos que faríamos parte de um grupo internacional que se tornou o maior da América Latina e um dos maiores do mundo para todas as especialidades que atendemos, mas já sabíamos que éramos as referências no setor de controle térmico.

Foi nesse mesmo ano que fomos os fornecedores oficiais de chillers RM para as olímpiadas e paraolímpiadas do RIO 2016. Também foi nesse ano que reforçamos mais uma vez a nossa posição de pioneirismo em tecnologia e desenvolvimento. Até então já acumulavámos grandes conquistas construídas com base em principios éticos e trabalho duro:

1-Nos tornamos as referências em controle térmico na América Latina;

2-Fomos reconhecidos como a empresa com maior qualidade técnica em otimização de projetos para o mercado;

3-Nos anos 90 lançamos o primeiro Chiller para a área médico hospitalar do Brasil e América Latina, hoje referência e “top of mind” da categoria;

4-Eternos inovadores, lançamos tendências e ditamos as mudanças do mercado. Nos anos 90-2000 fomos os primeiros a desenvolver automação para controle térmico, contando com um laboratório de pesquisas internos para testes e desenvolvimento de programação, tecnologia e soluções em refrigeração e projetos.

 

Mantivemos o nosso histórico e continuamos ditando tendências desde o design até a tecnologia, e agora, 5 anos depois comemoramos mais um aniversário da REFRISAT agora somado a força e a estrutura de um grupo poderoso e internacional com presença e distribuição acima de qualquer outro concorrente do mercado, principalmente na América Latina. 

Em 2021 comemoramos os 36 anos do grupo HBR holding e os 45 anos da REFRISAT, e agora com ainda mais inovações e conquistas que oferecemos como presente para o mercado e nossos colaboradores, em agradecimento por todos esses anos de parceria e união:

1-Lançamento de pelo menos mais 3 linhas de produto de fábrica em 2021 para a linha de chillers/resfriadores;

2-Lançamento de nosso sistema de fábrica (para toda a nossa linha de produtos) do sistema Infinity de controle em nuvem;

3-Integração e reforço de nossa assistência técnica com toda a estrutura do grupo HBR holding Brasil e suas marcas;

4-Mudança de sede para local ainda maior, com construção inteligente e sustentável e estrutura premium de tecnologia e testes.

 

Bora com a gente e vamos seguir juntos!!!

Agora somos mais, somos big, grandes, gigantes.

Somos o maior portfólio do mercado, o maior grupo de controle térmico da América Latina.

Somos HBR holding. Somos REFRISAT.