REFRISAT – Chiller, Torre de Resfriamento, Termorregulador, Indústria de Plástico, Indústria Metal-Mecânica, Indústria Médico / Hospitalar.

Produtos antigos da REFRISAT vendidos à Magneti Marelli saem como novos da Assistência Técnica.

29/11/13 • by admin

Recentemente a REFRISAT pode reanalisar um caso antigo de seu portfolio de produtos. A empresa Magneti Marelli, após muitos anos de uso de nossos sistemas, retornou para fazer a manutenção e assistência técnica de sua unidade móvel de testes em amortecedores.

Esse ônibus é o responsável pelos testes de todos os novos amortecedores de montadoras localizadas no território brasileiro, ônibus que inclusive leva a marca REFRISAT para todos os cantos do Brasil. Na época, a REFRISAT instalou no ônibus um sistema relativamente simples em termos de capacidade, modelo SAT 15, mas com exigências diferentes e personalizadas de adaptação ao espaço interno do ônibus.

Logo abaixo da pia o sistema de refrigeração foi instalado, e em uma região próxima a entrada e aos computadores e Gadgets, instalou-se um painel de comando.

Atualmente, a Magneti Marelli procurou a REFRISAT para a realização da manutenção preventiva do equipamento, serviço que nossa empresa já está habituada a realizar e sempre com os melhores componentes e técnicos do mercado. A manutenção engloba desde a isolação térmica até os gases, limpeza, filtros e muitos outros componentes.

Após a troca de componentes antigos, a equipe de técnicos REFRISAT realiza uma série de testes para avaliar a melhora das atividades do equipamento/sistema instalado.

Em poucos dias, sem interrupções muito longas e por um preço que surpreende levando em conta a qualificação de nossos técnicos, a REFRISAT quase que produz uma máquina nova aos seus clientes, os quais sabiam, ao escolherem nossa empresa que o acompanhamento técnico é frequente.

Nos últimos anos a REFRISAT investiu massivamente no departamento de Assistência Técnica, pois sabe que esse é um dos pontos mais importantes na escolha por sua marca.

Mais do que o investimento nessa área, a REFRISAT sabe que a Assistência Técnica é um dos pontos críticos e decisivos na análise de compra de seus clientes, e por isso também aprendeu e ainda aprende com os anos de experiência e com os inúmeros serviços que já realizou nessa área.

Hoje, mais do que o melhor produto do mercado, a REFRISAT afirma, com certeza, que sua equipe técnica é a mais preparada e constantemente melhorada do mercado.

Mais de 37 anos de uma equipe que analisa seu processo e devolve em soluções com uma qualidade técnica exclusiva.

Não é a toa que nosso slogan diz que se o seu processo pede, a REFRISAT faz.

Quer ver a matéria completa com fotos e todas as matérias do nosso news de fim de ano? Clique aqui ou visualize abaixo: