REFRISAT – Chiller, Torre de Resfriamento, Termorregulador, Indústria de Plástico, Indústria Metal-Mecânica, Indústria Médico / Hospitalar.

FEIPLASTIC 2013 destacou os diferenciais da REFRISAT

04/06/13 • by admin

A REFRISAT já está no mercado há 37 anos, e não a toa. Além de investir em inovação e tecnologia, nossa empresa conta com um grupo preparado de vendedores e técnicos que estão sempre preparados para atenderem as necessidades de nossos clientes, sejam eles de qualquer área ou setor da indústria ou comércio. Somos versáteis, pensamos no futuro, economizamos o tempo e o dinheiro de nossos clientes e por isso nos tornamos uma empresa referência no setor.

Este ano a FEIPLASTIC 2013 destacou mais uma vez o nosso diferencial: tecnologia e design. Nenhuma empresa do setor de controle térmico conseguiu se destacar como nós durante o evento. Conseguimos um contato extremamente importante com empresas parceiras, sendo que nossas máquinas foram disseminadas em stands diferentes e concluíram bem suas funções.

A imagem da nossa empresa sempre foi a de algo limpo, simples, sofisticado e único no que diz respeito a beleza e a praticidade. E durante a feira comprovamos mais uma vez a preferência do mercado por um produto que se adéqua a qualquer linha de produção por conta do sistema de Controle Lógico Programável (CLP) e nossa tela Touch.

Chegamos com tudo e concluímos o evento  mais uma vez comprovando nossa grandeza e sofisticação. Confiram também algumas fotos do evento em nosso Facebook, clicando aqui.

Como um extra do evento, perguntamos à vocês, nossos clientes e leitores: Vocês já conhecem os recursos exclusivos dos nossos equipamentos? Se ainda não conhecem recomendamos que cliquem abaixo:

-nosso panfleto informativo.

-nosso catálogo atualizado 2013.