REFRISAT

Homem de bigode? Todo mundo gosta, e todo mundo pode! – Novembro Azul

24/11/15 • by admin • em , , , ,

Se em outubro se estabeleceu a campanha de combate contra o câncer de mama, em novembro chegou a vez dos homens, afinal, câncer de próstata não é brincadeira, e todo mundo sabe. Com a campanha novembro azul, muitas outras se agregam a um movimento que só visa a conscientização e a melhora no diagnóstico e na qualidade de vida de todos nós.

Daí a importância da campanha: para que todos os homens primeiro se conscientizem e depois façam os exames. Saúde é coisa séria! E não a toa a REFRISAT participa do diagnóstico de todos os tipos de câncer em conjunto com os maiores hospitais do país, como Albert Einstein, Sírio Libânes, Beneficência Portuguesa, HCor e muitos outros. Se o hospital é bom e o serviço é de qualidade, a preferência é sempre pela empresa pioneira no desenvolvimento de projetos de Chillers: a REFRISAT.

Em novembro, a campanha #movember é a notícia da vez. Já sabe sobre o que se trata? Não? Então clique aqui.

Deixe seu bigodón crescer que novembro está acabando, mas agora que já passaram os feriados você tem tempo de sobra para fazer os exames de rotina, afinal , por ano são 69 mil novos casos de câncer de próstata só no Brasil e a o tratamento é muito mais fácil e tem probabilidades maiores de sucesso se tratado desde o ínicio!!

Câncer de próstata? Nopes, obrigado! Vou deixar crescer meu bigodón e vou realizar meu exame de toque e os outros exames de rotina tão necessários com a ajuda da REFRISAT.